domingo, 23 de dezembro de 2012

DESEJOS DE NATAL!!!

                                 Aprendi que o pensamento e as palavras,
                       Tem forças extraordinárias, quando afirmamos
                       Eu  quero, eu vou, eu sou, eu consigo...
                       
                        Então, aí meus desejos de natal:
                          
                         Quero saúde, quero paz, quero proteção,
                        Quero ter forças para enfrentar as dificuldades,
                         Quero ter o suficiente para viver e dividir com
                          quem estiver precisando.
                          Quero que o pão de cada dia não falte aqueles 
                          que tem fome.
                                   
                          Quero que o SENHOR abençoe todas as famílias.
                          Aos amigos quero que tenham tudo aquilo que
                          quero pra mim. 
                                         FELIZ NATAL !
                                                                                 
                          
                                           

10 comentários:

  1. Linda poesia e mensagem!beijos,FELIZ NATAL! chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Kaka
    Desejo a você e família um feliz Natal cheio de amor e paz.
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. KaKa um Feliz natal a te a todos os seus beijão Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  4. Um belo dia pra ti minha amiga,,,beijos e flores...

    ResponderExcluir
  5. Que suas palavras ditas aqui, sejam abençoadas e se realizem sempre.

    Kaka, te desejo um ano repleto de grandes realizações, de boas amizades, de grandes conquistas e de muita paz e harmonia.
    Abraços de luz.
    Lua

    ResponderExcluir
  6. ____________.♥.
    ____________.♥♫♥.____________.♥. *
    ____________.♥♫♥♫.______-.♥♫♥. *
    ____________.♥♫♥♫♥._-.♥♫♥♫. *
    _____________.♥♫♥♫♥♫♥♫♥♫♥. *
    ______-.♥♫♥♫♥♫♥♫♥♫♥♫♥. *
    _.♥♫♥♫♥♫♥♥♫♥♫♥♫♥♥♫♥♫♥. * . *
    ______-.♥♫♥♫♥♫♥♫♥♫♥♫♥. * . * . * ..
    ___________.♥♫♥♫♥♫♥♫♥♫♥. * . * . * ..
    ____________.♥♫♥♫♥._-.♫♥♫♥. * . *. * . * ..
    ____________.♫♥♫♥.______-.♥♫♥. * .* ..
    ____________.♥♫♥.____________.♥. * . *.
    _____________.♥* Feliz 2013!!

    ResponderExcluir
  7. *´¨`*•.¸♥♥¸.•*´¨`*•. ¸♥¨`*•.¸♥♥¸.•*´¨`*• .¸♥
    ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.
    *...* ::::::::╔════*☆.¸.☆*'════╗ ::::::::*...*
    *¨`*•♫..•:║ FELIZ AÑO NUEVO ║ ::*¨`*•♫.•
    *...* ::::::::╚════*☆.¸.☆*'════╝ ::::::::*...*
    ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.
    ♥♥¸.•*´¨`*•. ¸♥¨`*•.¸♥♥¸.•*´¨`*• .¸♥.•*´¨`*•

    ResponderExcluir
  8. Um feliz ano novo pra você e pra toda sua família, repleto de amor, paz, carinho, realizações, muita poesia pra alimentar a alma, que a paz do Senhor Jesus esteja em seus caminhos por todo o ano que se aproxima....beijos e flores....

    ResponderExcluir

  9. Querida amiga Kaka! Que o ano de 2013 seja maravilhoso
    Para você. Que haja muita luz, amor e poesia em seu
    Coração. Agradeço pelo seu carinho para comigo e
    Meus trabalhos nesse ano que passou. Obrigado por
    Ser minha amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos de luz!!!

    POETA CIGANO – 31/12/2012

    http://carlosrimolo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua presença aqui me faz feliz...